10 Aug 2020
Dentista para centro dentário na França
JoberGroup. - Portugal

Gostaria de exercer a sua profissão de dentista em França? O JoberGroup é especialista na integração de cirurgiões dentistas portugueses que desejem exercer em França. O JoberGroup irá acompanhá-lo em todos os momentos, desde a aprendizagem da língua francesa até à assinatura do seu contrato de trabalho!


Oferecemos-lhe oportunidades de trabalho em clínicas dentárias em toda a França: Paris, Lille, Estrasburgo, Lyon, Bordéus, Dijon, Nice, Cannes, etc.


Visamos apenas as cl í nicas dent á rias que oferecem as melhores condi çõ es de trabalho: remuneração atrativa , localização, equipamento de última geração, agenda completa, apoio, coaching e formação, etc.


O objetivo é fornecer-lhe material para comparação, oferecendo-lhe oportunidades a tempo inteiro ou a tempo parcial que correspondam 100% aos seus critérios de pesquisa.


A organização das clínicas dentárias dos nossos clientes permitir-lhe-á ser acompanhado no início da sua atividade, para que possa beneficiar de uma verdadeira partilha de experiências com os dentistas que trabalham no local.


As vantagens da posição:
✓ Remuneração de 6 000 € a 20 000€ /mês
✓ Salário mínimo garantido
✓ Coaching, formação e apoio
✓ Estatuto de colaborador CDI (Contrato de Duração Indeterminada) ✓ Assistente dentário qualificado
✓ Secretária médica
✓ Agenda completa garantida
✓ Posição a tempo inteiro ou a tempo parcial
✓ Não será imposta uma faturação mínima.
✓ Liberdade total nos seus planos de tratamento
✓ Possibilidade de colocar os seus implantes


Apoio:


✓ Aprendizagem da língua francesa
✓ I nscrição na Ordem Nacional dos Cirurgiões Dentistas (ONCD) ✓ Solução de alojamento


✓ I mersão gratuita na nossa clínica dentária parceira para o ajudar a descobrir o sistema de saúde francês (segurança social, seguro de saúde, etc.), ergonomia do trabalho, discurso clínico, etc.


Perfis pretendidos : clínico geral, ortodontista, pedodontista, endodontista, implantologista, que tenham obtido o seu diploma na União Europeia


Este procedimento é 100% gratuito para si, devido aos acordos que temos com os nossos parceiros!

Publicado em: 2020-07-28
Validade: 2021-12-01